domingo, 11 de janeiro de 2015


Números Mestres

Dentre os números mestres, os mais estudados entre os diversos autores são o 11, o 22, o 33 e o 44, considerados inspiradores, criativos, deixando marcas na humanidade. Além disso, somas de letras de nomes ou números da data de nascimento acima de 44 são raras. Por isso, observe bem se esses números aparecem no seu mapa antes de reduzi-los. Eles podem estar no dia de seu nascimento (11 ou 22), no mês (11), no ano (1975 = 1+9+7+5 = 22) ou nas letras do seu nome. E como todo símbolo, os números têm qualidades positivas e negativas; tudo no mundo é dual. É sempre importante observá-las e trabalhá-las para tirar um maior proveito de suas potencialidades. 

Número 11: Inspiração é a vibração deste número mestre. É um número dotado de influência e poder para mover o intelecto e as emoções. O número 11 tem uma força interior que os ajuda a levar conhecimento e inspiração à humanidade. São intuitivos, tem poderes psíquicos e pertencem ao público. É um número altamente emocional. São tensos e nervosos. Quem está sob a vibração do número 11, está num plano mais alto e muito se espera deste número mestre. São cientistas, inventores, poetas e místicos.

Número 22: O amor universal é a vibração deste número mestre. É também o número do mestre construtor. Os 22 fazem tudo em grande escala. Sua função é servir e construir em benefício da humanidade. Não são seguidores, são líderes. São honestos, práticos, intuitivos e tem os pés firmes no chão. Embelezam enquanto constróe. Os 22 se interessam também pela paz mundial. Trabalham diante do público ou para ele. Abrem novos campos e caminhos.Devem seguir suas intuições e controlar seus nervos. Podem tornar-se presidentes de grandes empresas ou líderes de grandes países. As vibrações do número 4 também se aplicam ao número 22, mas ele está num plano mais alto.

Número 33: Um 33 usado de forma positiva, assim como o 6, age sempre em clima de harmonia, mantendo as emoções sob controle; por isso, as pessoas de 33/6 são ótimas comandantes, apresentando idéias construtivas e contando com o respeito de seus liderados. Tranquilos, são dados a planejar, tecendo o futuro. No entanto, se ressalta suas qualidades negativas, pode se tornar fútil e insensível às emoções alheias. Não estando amadurecido para ocupar um lugar de liderança, poderá surpreender por suas excentricidades ou tornar-se violento.

Número 44: Já o 44/8 representa o que podemos chamar de "solução para qualquer problema". Não há dificuldade que um 44 não resolva; é eficiente e leva em conta o ser humano. Está sempre buscando soluções que promovam o crescimento e o bem-estar das pessoas. Seu trabalho em termos terapêuticos promove mudanças visíveis no plano material; o fisioterapeuta é um bom exemplo de uma pessoa com o perfil 44/8. O 4 representa tudo que é matéria, qualquer coisa no plano físico, além de método e organização. O 8 detém o poder, a determinação e o reconhecimento. No 44/8, a administração e a competência são resultantes de um 4 reforçado. Mas, usado de forma negativa, tentará manipular as pessoas, tirando proveito próprio das situações, ou apossar-se de idéias e projetos alheios, usando-os como se fossem seus. Poderá desenvolver até um certo grau de psicose.