terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os dígitos de 2015 somam 8, portanto, é o ano das conquistas materiais, através das oportunidades que foram aproveitadas nos anos passados.
Nestes momentos, o Destino também enfrenta as consequências de atos passados, de maneira que este será um ano da Justiça e cada um terá a colheita que merece. Na linguagem metafisica, é o momento do Karma.
Após o constante envolvimento com sua a energia espiritual do ano 7 (2014), muitas dúvidas ocorreram e sobressaíram nos negócios ou carreira, pois este ano representará um alívio no geral. As coisas finalmente funcionam. Pagamentos e promoções adiados durante anos acontecem. Há luz no fim do túnel financeiro, e uma força interior e confiança está surgindo. Este será o ano da colheita e a recompensa dependerá do esforço que todos despenderam nos últimos sete anos. Há uma beleza nestes ciclos que conseguimos reconhecer e entender, e, ao fazermos isso, encontramo-nos "no rumo certo" e não há mais necessidade de lutar contra a corrente. Assim, este ano teremos oportunidade de se envolver completamente com o trabalho e crescimento material e trazer para casa as recompensas. Ao mesmo tempo, um certo desapego será necessário por todos e pela experiência de vida que possuímos, pois não é a recompensa que nos traz felicidade, mas a nossa experiência de vida, que será a razão pela qual antes do recompensador ano 8 tenhamos tido tal oportunidade de crescimento durante a busca da alma de um ano 7. Devemos ceder às ambições; e assim teremos mais luz e foco e seremos capazes de perseguir e conseguir atingir nossos objetivos. Nosso poder será grande e visível; nossa criatividade mental estarão particularmente desenvolvida; visão e intuição nos guiará, e, ao mesmo tempo, estaremos mais eficiente. Perdas, perdas sérias, falência e fracassos poderão acontecer, pois as recompensas serão sempre diretamente proporcionais aos esforços e motivações de cada um; entretanto, para aqueles que reconhecem os esforços que despenderam será o tamanho das suas motivações. Portanto, não deve haver espaço para medos e dúvidas, somente para sucesso e vitória, e este ano virá a ser, indubitavelmente, um ano de muita satisfação.


Número Chave


Este número é um alerta que indica como as vibrações de seu primeiro nome influenciam sua maneira de viver no seio familiar, profissional, sentimental e pessoal.

Quando em determinados momentos nos defrontamos com dificuldades tais como: encontrar opções ou como escolher entre duas situações e tomar a melhor decisão, podemos tomar atitudes associadas a esta importante vibração. Ela é a chave que abre todas as portas.


Para conhecer o seu Número Chave encomende seu Mapa Numerológico!