domingo, 24 de outubro de 2010

Previsões Numerológicas Anual.

          Vou dar uma parada na postagem de auto conhecimento e falar um pouco a respeito das previsões numerológicas. Assim como na astrologia existe a revolução solar que fala dos planetas que vão estar atuando na nossa vida durante os 365 dias do ano, que aliás farei um parenteses para convidar a todos os meus seguidores que consultem o blog de uma grande amiga e astróloga muito competente no assunto Andreia Modesto http://astrodestino.blogspot.com/, na mumerologia de acordo com a nosso nome e data de nascimento. temos um número pessoal que atua durante os 365 dias, outro número para o quadrimestre, que são 3 ao ano e a cada mês temos um número em nossa pré disposição personalizada.
           Como exemplo das minhas previsões estudei os números do Ronaldinho-Fenômeno para acompanhamento da pré disposição dele desde o dia 22/09/2010 a 21/09/2011. 
             Para acompanhar a pré disposição deve-se ler as previsões a cada 10 dias do Ano(Vermelho),Quadrimestre(Verde) e Mês(Azul) atuante.
              Meu trabalho é feito um estudo com números composto assim como vocês vão observar abaixo que por exemplo, o Ronaldinho entrou em um ano 7 mas que vem da soma de um 43 , 4+3/7 e que é diferente de um 7 que vem de um 16 e assim sucessivamente. ENCOMENDE SEU MAPA PARA SABER MAIS SOBRE SUAS PREVISÕES ANUAL.

PREVISÃO NUMEROLÓGICA DE RONALDO LUÍS NAZÁRIO DE LIMA - 22/09/1976

SEU ANO PESSOAL DE 22/09/2010 A 21/09/2011 é:  43/7

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Abundância, regozijo,cura. As congratulações estão na ordem. Este é um período de regozijo, pois os resultados de esforços passados estão agora em evidência. Concluiu os assuntos com sucesso e atingiu suas metas. As recompensas são suas.
      Caso seus propósitos tenham sido profissionais, alcança agora aumentos financeiros, promoção e expansão dos negócios. Se a saúde foi um problema, ocorrerá a cura. As dificuldades familiares desaparecem, e você é esmagado pelo sucesso, pelo sossego e pelos benefícios extraordinários que agora está desfrutando.
      Esta é uma vibração de repouso e, sendo assim, relaxe e desfrute-a . Siga a rotina ou tire umas férias, mas mantenha o estado atual. Forçar novos empreendimentos e procurar novos caminhos não fazem parte deste ciclo. Sente e relaxe.
      Cuide para que sua celebração não degenere em excesso de indulgência. A vida demasiado boa pode ocasionar desconfortos físicos. Se selecionar os seus parceiros indiscriminadamente, os relacionamentos poderão sofrer. Assim, coma, beba e sinta alegria com moderação. Você mereceu.

SEU QUADRIMESTRE PESSOAL DE 22/09/2010 A 21/01/2011  é: :  46/10/1

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Bom carma, novas oportunidades, sucesso. Você agora é o centro das atenções. Poderá receber presentes ou heranças fruto de algum tipo de situação existente no passado. Um amigo de infância poderá aparecer com um presente, ou um ato de bondade do passado dará frutos agora. Aparentemente suas atenções estão presas ao passado, como é demonstrado pelos eventos felizes da atualidade. A alegria e o contentamento enchem seu coração; deverá compartilhar esses sentimentos com aqueles à sua volta.
        Seu meio ambiente muda, de alguma forma. Encontra-se em novos lugares, com novas pessoas, e ambos prometem bons retornos, ou o seu ambiente antigo recebe novas vibrações, através de novas oportunidades e relacionamentos.
        Pela persuasão sutil atrairá outros ao seu modo de pensar. Seguirão sua forte liderança, pois atualmente você esta sintonizado, tanto física como intuitivamente. Se mantiver uma aplicação constante da energia pessoal, poderá atingir quaisquer metas que fixar agora. Sua atitude entusiasta e sua propensão para o dramático durante este ciclo impressiona aos outros e ajuda-o a ganhar o apoio de que necessita para ser bem sucedido.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/10/2010 A 21/11/2010  é:  53/8

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA:  Eventos súbitos, coragem, discriminação. Alguém ou alguma coisa está prestes a atraí-lo ou a eliminá-lo da sua vida. A situação é tensa. Você deverá ser o agressor e tomar as rédeas em suas mãos. Mantenha suas emoções sob o comando da razão e aja com justiça.
      Situações desafiadoras acontecem de súbito. Necessitará de força, coragem, e de perseverança para tratá-las. Os negócios, as finanças, e a lei poderão estar envolvidas. Lide sabiamente com tudo que encontrar, e use a razão para discriminar entre os fatos apresentados. Todos os problemas serão então superados, e alcançará, ou conservará uma posição de autoridade. Durante este período, os transtornos vêm e vão.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/11/2010 A 21/12/2010  é:  54/9

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Vigilância, mensagens, segredos. Mantenha uma atitude vigilante durante este ciclo. Controle a sua imaginação. Não tem consciência de alguns elementos em determinadas situações, mas eles lhe serão revelados. Atenha-se à sua apropriada execução da justiça e aqueles que o combatem serão vencidos. Deverá ajustar-se mentalmente a eventos imprevistos que ocorrem agora. Procure a verdade por trás das aparências superficiais, para estar preparado quando a verdade surgir.
      Poderá receber notícias ou mensagens que exigirão de você muita energia. O sucesso nas conclusões poderá ser alcançado se mantiver suas emoções sob controle.. Outros poderão estar observando suas ações durante este ciclo, para ver como se comporta. Se forem inimigos, aguardarão um momento vulnerável; se forem amigos, aguardarão para ver como se sai. Suas ações poderão lhe conferir uma posição de autoridade e respeito. A doença é uma inimiga e portanto, cuide do corpo. Alimente-se bem e permita-lhe o tempo suficiente para o repouso. 

SEU MÊS PESSOAL DE 22/12/2010 A 21/01/2011  é:  55/10/1

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA : Honra, nascimento, clareza. Poderá ser honrado agora por algum feito no qual tenha expressado seus talentos intelectuais e de liderança.É o triunfo culminante, a recompensa pelo esforço prolongado. Uma vez que este é um período de pontos culminantes, as separações são uma possibilidade. Um relacionamento poderá terminar e pessoas se afastarão do seu circulo, alterando , dessa forma, o seu ambiente de alguma maneira. Isso sugere que está rompido com os elementos desse relacionamento.
      Considerações ligadas à religião e as leis poderão aparecer nesta época. Esta vibração também pode proporcionar o nascimento de uma criança muito especial que, de algum modo, trará luz e inspiração para o mundo. Os triunfos deste período poderão impeli-lo a uma nova jornada, que exigirá sua energia e integridade.

SEU QUADRIMESTRE PESSOAL DE 22/01/2011 A 21/05/2011  é: :  46/10/1

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Amigos, dinheiro,viagens. Este período trata dos aspectos materiais da vida, dos prazeres e do conforto que derivam dos mesmos. O dinheiro e as propriedades são acentuados. Ganhará mais riqueza e prestígio de alguma forma. Um amigo influente poderá assisti-lo ou receberá uma herança ou promoção.As cortes e a profissão legal poderão estar envolvidas.
      Propósitos educacionais trarão riqueza e influência. Se tiver sonhado com férias especiais, ou com uma viagem, disporá agora dos meios para satisfazer esse desejo. Há dinheiro suficiente para sentir-se opulento e seguro.
      Sua mente está bastante ativa neste período. Canalize estas energias para criar um negócio bem-sucedido ou que proporcione resultados tangíveis.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/01/2011 A 21/02/2011  é:  44/8

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Carma, reavaliação, oportunidade. Neste período de número-mestre oferece-se a oportunidade de reavaliar a sua situação atual. Dispõe do tempo para contemplar o valor das recompensas que agora está recebendo. Se os esforços do passado foram produtivos , verificará um aumento nas finanças e no padrão de vida. Outros lhe conferirão gentilezas; os amigos e a família reúnem-se e aumentam. Entretanto, os esforços passados poderão trazer somente fardos indesejados e restritivos. Eventualmente será tentado a desistir, a reclinar-se e não fazer nada. Ao se sentir descontente e retraído, deverá estabelecer novas prioridades e fixar metas vantajosas.
      As experiências deste período poderão representar, graficamente, o elo que falta na sua composição. Supõe-se que o mundo material esteja bem representado. As coisas vêm acontecendo fisicamente , e você reage emocionalmente, o que faz com que trabalhe mentalmente. Sua mente contempla, e você se pergunta se isso é tudo o que existe. Neste momento, está tentando alcançar a mão de Deus, ou o lado intuitivo da sua natureza. Está procurando a resposta que coloque o seu mundo em perspectiva. Tal resposta só poderá ser encontrada  em seu interior. Poderá achá-la agora, e dar-lhe forma, compartilhando com outros as recompensas ou experiências que este ciclo lhe proporciona. O seu conselho e sabedoria colocarão os outros no seu caminho da libertação.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/02/2011 A 21/03/2011  é:  45/9

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA:Velhos amigos, ganhos parciais,experiências de aprendizagem. Poderá haver ganhos e heranças durante este ciclo, embora talvez não correspondam às suas expectativas. Não deverá ficar meditando sobre quaisquer perdas parciais que ocorrem agora. Use aquilo que ganhar para iniciar algo novo. Não desperdice sua energia lamentando erros do passado. Aprenda com os mesmos e siga em frente. Haverá ganhos suficientes para reconhecer que um melhor emprego da sua energia pessoal trará ainda mais recompensas na próxima vez.

      Um velho  amigo poderá chegar para uma visita e trazer recordações do passado. Saiba selecionar aqueles que encontrar; não espere demais deles. Quando tiver aprendido favoravelmente com o passado, formará novas alianças, que lhe abrirão as portas para o futuro. Tornar-se-á consciente de alguns dos seus recursos que tem negligenciado até agora.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/03/2011 A 21/04/2011  é:  46/10/1

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Bom carma, novas oportunidades, sucesso. Você agora é o centro das atenções. Poderá receber presentes ou heranças fruto de algum tipo de situação existente no passado. Um amigo de infância poderá aparecer com um presente, ou um ato de bondade do passado dará frutos agora. Aparentemente suas atenções estão presas ao passado, como é demonstrado pelos eventos felizes da atualidade. A alegria e o contentamento enchem seu coração; deverá compartilhar esses sentimentos com aqueles à sua volta.
        Seu meio ambiente muda, de alguma forma. Encontra-se em novos lugares, com novas pessoas, e ambos prometem bons retornos, ou o seu ambiente antigo recebe novas vibrações, através de novas oportunidades e relacionamentos.
        Pela persuasão sutil atrairá outros ao seu modo de pensar. Seguirão sua forte liderança, pois atualmente você esta sintonizado, tanto física como intuitivamente. Se mantiver uma aplicação constante da energia pessoal, poderá atingir quaisquer metas que fixar agora. Sua atitude entusiasta e sua propensão para o dramático durante este ciclo impressiona aos outros e ajuda-o a ganhar o apoio de que necessita para ser bem sucedido.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/04/2011 A 21/05/2011  é:  47/11

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Discriminação, sonhos realizados. Este número-mestre exige esforço adicional da sua parte, mas também promete mais recompensas. Não fique sentado, construindo castelos no ar. Poderia dispersar suas energias criativas na busca fantasiosa do sucesso. Muitos de seus desejos imaginários tenderão a se transformar em realidade se desenvolver métodos  realistas para alcançá-los. Precisa da força de vontade e da determinação para implementar as idéias que seleciona como sendo vantajosas.
      Muitas tentações poderão surgir agora para desviá-lo do verdadeiro propósito deste ciclo. Essas tentações porão à prova seu poder de discriminação. Terá de tomar decisões, através da pesagem, da seleção e da rejeição, para ver onde estão os verdadeiros valores. Mantenha o equilíbrio entre os fatores emocionais e práticos, e faça os seus planos de acordo.
      Poderá ter experiências místicas ou mediúnicas. Use essas experiências e confie na sua intuição para orientá-lo. Faça suas escolhas com sabedoria durante este ciclo; esteja sempre consciente do valor real das ilusões que vê. As seleções apropriadas poderão trazer amor verdadeiro, casamento feliz, prosperidade material e paz de espírito.

SEU QUADRIMESTRE PESSOAL DE 22/05/2011 A 21/09/2011  é: :  69/15/6

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Honra,fama,dinheiro,contentamento.  Você é agraciado com grandes honras, fama, dinheiro e felicidade. Os frutos do seu trabalho estão nas suas mãos para serem consumidos. Seus diligentes esforços do passado são recompensados.
      No lar, na sua profissão e na sua comunidade, você é respeitado e admirado. À medida que suas finanças aumentam, pode permitir-se o luxo de ser generoso e deverá contribuir, de alguma maneira, para o seu meio ambiente.
      Esta é uma vibração tão boa que mesmo os aspectos negativos ainda trazem conforto material e ganhos financeiros; todavia,  falta o contentamento interior sentido com o lado positivo do 69/6.

SEU MÊS PESSOAL DE 22/05/2011 A 21/06/2011  é:  48/12/3

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Sucesso, sucesso abandonado,viagens. Você têm motivo para celebrar. Muitas das suas metas foram alcançadas, e as recompensas estão chegando. Sente-se generoso e amoroso; deseja compartilhar as coisa boas com aqueles que o cercam.
      Os horizontes se ampliam, ao fazê-lo, novos relacionamentos são formados. Talvez um novo amor esteja imiscuído. As viagens poderão fazer parte do quadro, emprestando ainda mais excitação a um tempo já festivo. Esteja consciente de que aquilo que agora lhe parece mais importante poderá ser desinteressante no futuro. Saiba, também, que a dissipação de energia pode resultar em condições instáveis . Caso julgar que as metas que atingiu agora lhe trazem pouca satisfação, deverá procurar operar de um nível mais elevado. Use seus ganhos materiais para aliviar o sofrimento dos outros. Alguma experiência durante este ciclo poderá ser catalisador que muda a sua mente materialista para o reino espiritual e humanitário. 

SEU MÊS PESSOAL DE 22/06/2011 A 21/07/2011  é:  49/13/4

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Boa saúde, satisfação, casamento com pessoa rica. Este é um ciclo excelente para os negócios, contanto que mantenha uma atitude honesta e perseverante. Graças a uma constante aplicação, os cofres estão sempre cheios, e sente um senso de satisfação e de realização física pelo trabalho bem executado.
      O conforto externo proporciona tranqüilidade interior, um bálsamo curador para qualquer indisposição. Sua atitude otimista e serena ocasionará melhoras na saúde. Poderá ganhar peso; por esse motivo, selecione o tipo e a quantidade de alimento que ingere.
      O casamento, neste período, comumente envolverá riqueza, e poderá ser por motivos de segurança, em vez de ou em conjunto com amor. O lar será bem suprido de alimentos e de conforto material.
      Cuide-se para não exagerar no consumo de bebidas ou da comida. Examine agora seus propósitos e desejos. Eles levá-lo-ão a se libertar da ansiedade, da pobreza e da insegurança, ou apenas substituirão um conjunto de restrições por outro?  

SEU MÊS PESSOAL DE 22/07/2011 A 21/08/2011  é:  50/5

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA:Amor, laços de família, mudanças felizes. Este é um período extremamente ativo, de socialização com a família e amigos. A alegria e o contentamento são abundantes. Uma pessoa especial poderá surgir em sua vida, alguém que representa a sua imagem ideal do cônjuge perfeito. O relacionamento amoroso resultante proporcionará satisfação duradoura.
      Muitas mudanças agradáveis ocorrem agora. Poderá mudar para um novo ambiente que lhe promete maior realização, ou transformar a situação atual a seu favor.
      Eventualmente poderá receber honrarias e presentes. São recompensas de esforços do passado, pelos quais também poderá receber consagração pública. Diálogos, mensagens, cartas e reuniões trazem boas novas e oportunidades promissoras.
      Entretanto, as energias totais deste período o convidam a relaxar, a fazer uma viagem e gozar da companhia de bons amigos e dos prazeres de laços familiares íntimos. O uso negativo dessas mesmas energias causará dissensões em família e dificuldades com amigos.
SEU MÊS PESSOAL DE 22/08/2011 A 21/09/2011  é:  51/6

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Procedimentos legais, justiça, percepção,autoridade. Durante este ciclo, poderão ocorrer desentendimentos e hostilidades em ações judiciais ou procedimentos legais de algum tipo. Deverá manter-se alerta, e guardar-se contra ações ríspidas de seus rivais. Todavia, as injustiças serão corrigidas. A lei do equilíbrio reinará. O verdadeiro e o falso serão separados.
      Mantenha uma atitude calma e imparcial. Pese todos os casos com imparcialidade, a fim de resguardar a lei. Sua mente está aguçada, perceptiva e extremamente ativa, neste período. Confie nela, para encontrar procedimentos alternativos nos seus assuntos. Mantenha uma perspectiva positiva, um estado de espírito alegre, e uma atitude alerta. Você é guerreiro que luta pela justiça; vencerá todos os rivais.
      As idéias desafiadoras que nascem em seu interior poderão trazer-lhe o sucesso e a autoridade que deseja. Ouça com atenção e siga sua intuição.


Caso tenham dúvidas escrevam nos comentários que estarei a disposição para esclarecê-las.