domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje é dia 10 do 10 de 2010 e quem nasceu neste dia tem uma lição de vida 6 que significa o seguinte:

Você é uma pessoa muito compassiva, que procura ser útil aos seus semelhantes.  Preocupa-se com os fracos e oprimidos, representando a cura e a ajuda ao próximo.  Capaz de dar conforto aos necessitados, freqüentemente oferecerá o ombro para que chorem suas mágoas. Sua tarefa na vida é desenvolver as ferramentas necessárias para ser de real ajuda ao próximo e não apenas um ouvido solidário.  Deve encontrar o equilíbrio entre ajuda e interferência.  Da mesma forma, deve aprender a delicada arte daquele que aconselha que saiba quando deixar a luta para outros e quando evitar fugir das necessárias experiências e lições de vida. Seu equilíbrio é natural.  Portanto, tem bom preparo para apoiar e orientar o próximo em tempos difíceis. Faz parte de sua natureza assumir responsabilidades geralmente preenche a lacuna deixada por outros e você não foge de sacrifícios pessoais.  Há ocasiões em que pode sentir a sobrecarga dos problemas de outras pessoas.  Contudo, o amor que lhe dedicam é sua recompensa bem merecida. Tenta manter a harmonia na família ou no grupo, equilibrando e unindo forças divergentes.  Quer casar-se e, com freqüência, cuida muito bem dos filhos, oferecendo-lhes calor, proteção e compreensão. Sua personalidade generosa, amável e cativante atrai admiração e até mesmo adoração, o que lhe é desconcertante.  Você é humilde, mas carrega também um profundo orgulho.  Move-se com desenvoltura e elegância, mas precisará esforçar-se para manter a forma.  Procure exercitar-se fisicamente e diminua os tão tentadores doces e laticínios para que não engorde demais.  Quando jovem, deve ter cuidado para não escolher companhias por razões equivocadas.  Não deixe o sentimentalismo influir em sua decisão, especialmente quando se tratar da escolha de seu cônjuge.  Precisa sentir-se uma pessoa necessária, porém deve aprender a distinguir os que você pode ajudar dos que se tomarão mais fracos devido a seus cuidados. Afinal, está em sua natureza sentir atração por nossos irmãos e irmãs mais fracos. O risco que corre está na sua tentação para se considerar o elemento salvador do mundo, carregando em seus ombros os fardos alheios. Possui a bênção do talento musical, assim como das artes visuais e da representação.  Entretanto, sua criatividade talvez seja sufocada por sua disposição para o sacrifício, ou sua inabilidade para avaliar plenamente seus talentos.  Isto não quer dizer que não pode se destacar nestas áreas; pelo contrário, possui talento, e, com esforço, pode ter sucesso em várias atividades artísticas. Seu talento é enorme também nos negócios.  Recebeu a bênção de um tremendo charme e carisma, que usa eficazmente para atrair as pessoas e o apoio que necessita.
MEU TRABALHO CONSISTE EM DIRECCIONAR AS PESSOAS ATRAVÉS DE SEUS NÚMEROS ENCONTRADOS NO NOME E NA DATA DE NASCIMENTO, ORIENTANDO PARA O CAMINHO CERTO QUE CADA UM DEVERÁ SEGUIR,  A SER CUMPRIDO O SEU DESTINO. VOCÊS PODERÃO SABER NA ÍNTEGRA QUEM SÃO, COMO AS PESSOAS OS VÊEM, QUAL A ESTRADA QUE DEVERÃO PERCORRER DURANTE A VIDA E QUAL É A LIÇÃO DE VIDA QUE CADA UM TRÁS PARA COLOCAR EM SEUS DESTINOS E TORNAR A VIDA MAIS PLENA.
E ALÉM DESTA CAMINHADA, PODERÃO SABER QUAIS AS ENERGIAS QUE RECEBEM DURANTE A VIDA PARA VIVEREM NOVAS EXPERIÊNCIAS, QUE DIZEMOS QUE SÃO REALIZAÇÕES E QUAIS OS DESAFIOS PERANTE ESTAS NOVAS ENERGIAS, PORQUE SERIA MUITO MONÓTONA NOSSA VIDA SE TIVÉSSEMOS APENAS UM TIPO DE EXPERIÊNCIA.
            ATRAVÉS DO ESTUDO DA NOMEOSOFIA ORIENTO COMO DEVERÁ SER FEITA A ASSINATURA CORRETA PARA PODER TRAZER PARA SUAS VIDAS O MELHOR DAS ENERGIAS QUE CONSTAM NO DIA DE SEU NASCIMENTO.
            MAPA NUMEROLÓGICO EMPRESARIAL, PARA AQUELES QUE VÃO ABRIR UMA EMPRESA E COLOCAR O NOME ADEQUADO DENTRO DA VIBRAÇÃO NUMÉRICA DE ACORDO COM A ACTIVIDADE E OS NÚMEROS CERTOS PARA TRAZER PROSPERIDADE. E PARA AQUELAS EMPRESAS JÁ CONSTITUÍDAS UM NOVO ESTUDO PARA MELHORAR E ADEQUAR AS SUAS VIBRAÇÕES CORRETAS DENTRO DE SUAS ACTIVIDADES.
SOMOS MOVIDOS POR NÚMEROS E PITÁGORAS, UM SER ILUMINADO, PESQUISADOR, FILÓSOFO, MÚSICO E ASTRÔNOMO, REVELOU, AOS INICIADOS, O REAL VALOR DAS LETRAS E DOS SONS CORRESPONDENTES. ELE ESTUDOU COM LÍDERES ESPIRITUAIS NA ÍNDIA, EGITO, PÉRSIA E DE VÁRIOS LUGARES POR ONDE VIAJOU DURANTE A SUA JUVENTUDE, RECEBENDO TODOS OS ENSINAMENTOS QUE EM SEGUIDA FORAM REPASSADOS AOS SEUS DISCÍPULOS SELECIONADOS COM RIGOR E CRITÉRIO.