sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


A importância da NUMEROLOGIA NA SUA VIDA!

Para a numerologia cada ser é único no Universo, e a sua maior responsabilidade é se conhecer, ser feliz, encontrar a sua missão.

Cada pessoa tem o seu caminho, tem o seu aprendizado absolutamente pessoal. E justamente nesse caminho e nesse APRENDER é que o homem encontra o seu lugar e a sua função no mundo.
Para se encontrar realmente é preciso ele saber quem é quais as suas necessidades de realização. Quais os seus talentos e a sua vocação.
Quem não conhece as palavras do portal do templo de Apolo “Homem Conhece te a Ti Mesmo”.
Nesse processo de permitir que cada um seja ele mesmo, existe um probleminha básico que é a interferência dos pais nas escolhas da criança, do jovem, do adolescente, não permitindo que eles mesmos tenham o seu próprio aprendizado.
Quem quer que o filho sofra que chore que apanhe na escola, que não passe no vestibular ou que leve um chute do namorado?
Nenhum pai, nenhuma mãe fica indiferente a qualquer tipo de sofrimento que um filho possa ter, mas não podemos fazer nada, pois as escolhas são de cada um.
Todos nós, mães e pais temos uma grande missão que é a de colocar nossos filhos no mundo, educar, dar base, mostrar o certo e o errado, mas de maneira nenhuma podemos interferir nas suas escolhas.
Quem quer ver um filho sofrer porque escolheu um caminho errado? Claro que ninguém. O que nós devemos sim é conhecer os nossos filhos, entender as suas tendências e ajudá-los a descobrir e desenvolver os seus talentos e habilidades, para que eles descubram os seus dons naturais e que consigam superar as suas dificuldades encontrando o seu caminho. 
É nesse sentido que a numerologia pode auxiliar, mostrando desde cedo quais as características e talentos da criança e como desenvolvê-los da melhor maneira.
Compreender quais as dificuldades que devem ser trabalhadas, e principalmente para que os pais mesmo com a melhor das boas intenções não projetem nos seus filhos as suas frustrações e as suas expectativas de como eles deveriam ser e não como eles de fato são.
Todos têm o seu talento. Uns vieram para administrar, outros para arte, outros para ensinar outros para se comunicar. São dons, é vocação.
A numerologia é também uma ferramenta preciosa para que os pais desde cedo aprendam a lidar com os seus filhos de acordo com o seu Estudo Numerológico entendendo a sua essência, 
Uma criança que tem um número nº 7 no seu mapa será sempre mais fechada, mais reservada, madura, menos falante e por mais que queiram que ela fale, não vão conseguir porque isso é muito difícil para quem prefere viver mergulhada nos seus pensamentos no seu mundo interior.
Já uma criança de nº 5 não vai gostar de atividades paradas, precisa estar motivada pelo que faz, pois do contrario desiste, enjoa não quer mais.
O mapa da família é muito interessante para comparar não só as afinidades, mas principalmente as áreas de dificuldade para saber conviver e orientar aceitando e compreendendo a natureza de cada um. 
Quando não conhecemos a essência de uma criança, ou de um jovem, principalmente na época difícil da adolescência fica muito difícil o convívio entre a família. É por isso que eu sugiro a vocês pais conhecerem o estudo dos seus filhos. 
A numerologia ensina que tudo que nos acontece não é uma simples coincidência, porque tudo está escrito no nosso mapa de acordo com a energia dos números de 1 a 9.
Cada ciclo, cada letra do nome, o mês, o dia do nascimento, os números, as letras que faltam no nome, tudo são indicações dos nossos talentos, das nossas dificuldades, de coisas que poderíamos melhorar e que com certeza iriam ajudar, e muito.
De nada adianta ficar desesperado procurando ajuda, ou conselhos e não mudar de atitude, não procurar se melhorar.
Ninguém resolve o problema de ninguém. O terapeuta indica, o médico dá o remédio, mas se você não tomar... nada acontece tudo vai continuar sendo igual. 
Mas se você que até hoje passou por muitos problemas e entendeu que muitos foram criados pelas suas tendências negativas e que muitos poderiam ter sido evitados e que você PODE transformar independente da sua idade, posição, cultura, o estudo de seu mapa pode sim auxiliar.
Pense nisso e para ter esse conhecimento é só encomendar o seu ou de quem você queira conhecer o mapa numerológico. Eliane Giovoglanian e-mail: elianegio@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário