domingo, 5 de dezembro de 2010

Previsão Numerológica para 2011

Numerologia: o que o ano 4 reserva para todos nós

O ano está terminando e a nossa curiosidade para saber o que nos aguarda aumenta ainda mais. De acordo com a numerologia, 2011 será um ano 4, já que 2+0+1+1=4. Isso significa dizer que a vibração deste algarismo influenciará a vida de todos nós.

Este é o número da Terra, por isso, representa estabilidade, firmeza e solidez. Está completamente ligado à nossa vida material e aumentará as nossas preocupações com as conquistas profissionais. Aquelas ambições que pensávamos ser quase impossíveis, nos parecerão mais palpáveis e conseguiremos ter sabedoria e tranquilidade para conquistá-las.

Porém, nem pense que tudo acontecerá de maneira fácil e rápida. O número 4 não promete um caminho sem obstáculos. A vitória só será concedida àqueles que conseguirem e souberem utilizar o senso de organização, mantiverem a calma e praticarem a paciência. Economizar dinheiro visando a um bem maior será primordial.

O número 4 está associado também às questões domésticas. Ele beneficiará os cuidados com a casa em que se vive e a conservação dos laços familiares. Se você está pensando em comprar um imóvel com o objetivo de construir ou aumentar o patrimônio familiar, este pode ser o melhor momento!

Nas relações amorosas, a influencia do número 4 será sentida com a busca de estabilidade. Até mesmo quem gosta de relações rápidas e sem profundidade sentirá a necessidade de algo mais sério. A fidelidade será a maior exigência nas relações que já existem. Por isso, cuidado com as puladas de cerca, elas não serão perdoadas!