quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Previsões Numerológicas dos Candidatos à Presidente da República.

Como já falei a respeito das previsões numerológicas citadas anteriormente dos Pináculos, Ano, Quadrimestre e Mês resolvi postar o momento dos candidatos à Presidência da República.

Nome: José Serra Chirico
Data de Nascimento: 19/03/1942

Previsões

Este é um período que requer muita independência, coragem, capacidade de recuperação e iniciativa.  Você deve recobrar-se após muitas experiências difíceis.  O desafio deste Pináculo é ganhar força de vontade. Não existe muito apoio por parte de outras pessoas ou da família.  Deve contar com sua própria força e resguardar-se contra auto-piedade ou desistência. Concentre-se em seus sonhos.  Este Pináculo requer uma vontade de ferro para manter controle de suas metas, e também a flexibilidade para desviar-se das dificuldades e curvar-se com os ventos da adversidade. Este é um período de auto-aperfeiçoamento e crescimento rápidos.  Deverá usar cada talento e capacidade que possuir, e precisará ser uma pessoa habilidosa. Deve esforçar-se continuamente, porém receberá grandes recompensas.  Sem esforço, não existe realização nem satisfação, apenas uma atitude negativa perante a vida. Tenha cuidado para não se tomar uma pessoa egocêntrica, voluntariosa e presunçosa. Seja forte, porém flexível; deixe abertura para ouvir conselhos alheios, mas tome suas próprias decisões. O beneficio trazido por este Número do Pináculo é um acentuado senso de individualidade e força.  Você tomará conhecimento de sua constituição.  Há muitos dons ocultos neste período, e talvez o maior deles seja a fé. Seu Pináculo lhe fornece as características de liderança, firmeza e ousadia.  Terá muitas idéias não convencionais e aptidão e coragem para transformá-las em realidade.  Suas interior.  Ocorrerão muitos fatos estranhos e fora do comum que inspirarão você a olhar a vida de mais perto; e a oportunidade para que experimente a alegria e a beleza da vida sem qualquer envolvimento artificial ou exterior, mas puramente através da crescente consciência de sua própria pessoa estará lá.  Preocupação demasiada e desejo de recompensas materiais transformarão este período de sua vida numa experiência realmente muito ruim; enquanto que uma atitude de "deixar correr e entregar para "Deus" fará deste um ano tão proveitoso e agradável que talvez se pergunte o que fez para merecer tanto.

Seu Ano Pessoal de 19/03/2010 a 18/03/2011 é: 34/7

 
COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Pressa, mensagens,acordos. Os objetivos estão se aproximando da conclusão. E as suas recompensas estão em proporção direta aos esforços despendidos. Condições estagnadas são reativadas e acordos finais concluídos.
      Este é um período ativo e esperançoso, no qual avança rapidamente em direção às suas metas. Poderá receber comunicações de todos os tipos,e tais mensagens farão com que se adiante. Suas mensagens são respondidas sem demora. O romance é enfatizado agora, e mensagens de amor preenchem o ar.
       A reação negativa ocasiona disputas, dificuldades legais e atrasos. Relacionamentos de negócios e de amor poderão esfriar. Eventualmente ocorrerão transtornos e problemas domésticos, por vezes devido a ciúmes ou precipitação. Será necessário um esforço especial da sua parte para chegar a um acordo.
      As viagens, talvez pelo ar, são bastante possíveis, para que os assuntos sejam concluídos com sucesso. Este período põe as rodas em movimento. Seus objetivos estão obviamente progredindo, e poderá ver que o tempo faz com que tudo se complete da forma designada.

Seu Quadrimestre Pessoal de 19/07/2010 a 18/11/2010 é: 50/5

 
COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA:Amor, laços de família, mudanças felizes. Este é um período extremamente ativo, de socialização com a família e amigos. A alegria e o contentamento são abundantes. Uma pessoa especial poderá surgir em sua vida, alguém que representa a sua imagem ideal do cônjuge perfeito. O relacionamento amoroso resultante proporcionará satisfação duradoura.
      Muitas mudanças agradáveis ocorrem agora. Poderá mudar para um novo ambiente que lhe promete maior realização, ou transformar a situação atual a seu favor.
      Eventualmente poderá receber honrarias e presentes. São recompensas de esforços do passado, pelos quais também poderá receber consagração pública. Diálogos, mensagens, cartas e reuniões trazem boas novas e oportunidades promissoras.
      Entretanto, as energias totais deste período o convidam a relaxar, a fazer uma viagem e gozar da companhia de bons amigos e dos prazeres de laços familiares íntimos. O uso negativo dessas mesmas energias causará dissensões em família e dificuldades com amigos.

Seu Mês Pessoal de 19/10/2010 a 18/11/2010 é: 44/8

COMO  VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Carma, reavaliação, oportunidade. Neste período de número-mestre oferece-se a oportunidade de reavaliar a sua situação atual. Dispõe do tempo para contemplar o valor das recompensas que agora está recebendo. Se os esforços do passado foram produtivos , verificará um aumento nas finanças e no padrão de vida. Outros lhe conferirão gentilezas; os amigos e a família reúnem-se e aumentam. Entretanto, os esforços passados poderão trazer somente fardos indesejados e restritivos. Eventualmente será tentado a desistir, a reclinar-se e não fazer nada. Ao se sentir descontente e retraído, deverá estabelecer novas prioridades e fixar metas vantajosas.
      As experiências deste período poderão representar, graficamente, o elo que falta na sua composição. Supõe-se que o mundo material esteja bem representado. As coisas vêm acontecendo fisicamente , e você reage emocionalmente, o que faz com que trabalhe mentalmente. Sua mente contempla, e você se pergunta se isso é tudo o que existe. Neste momento, está tentando alcançar a mão de Deus, ou o lado intuitivo da sua natureza. Está procurando a resposta que coloque o seu mundo em perspectiva. Tal resposta só poderá ser encontrada  em seu interior. Poderá achá-la agora, e dar-lhe forma, compartilhando com outros as recompensas ou experiências que este ciclo lhe proporciona. O seu conselho e sabedoria colocarão os outros no seu caminho da libertação.

Minha análise para José Serra diante das seguintes pré disposições são:

Pináculo perfeito para se tornar um LIDER.
Ano de buscar conhecimento.
Quadrimestre de mudança total.
Mês de energias administrativas e oportunidades.


Nome: Dilma Vana Rousseff.
Data de Nascimento: 14/12/1947.

Previsões
Seu Pináculo dos 55 anos em diante é: 6

Sob este Pináculo você se envolverá muito com sua família amigos e comunidade.  Experimentará um aumento de responsabilidades e deveres, porém seu senso de equilíbrio e perspectiva está altamente intensificado, o que permite lidar bem com questões emocionais. Sua família exige muito sua atenção; assuntos envolvendo cônjuge e filhos requerem muita segurança, amor e sacrifício.  Sendo a peça central de sua família, é a você que os outros recorrem para conforto e compreensão.  Talvez sinta urna carga maior, já que carrega as preocupações de muitas pessoas.  Experimentará um sentimento profundo de ser alguém necessário. Este Pináculo é cheio de amor, intimidade e calor, mas você deve elevar-se aos desafios criados por relacionamentos íntimos.  Deve resolver e trazer harmonia a conflitos pessoais alheios.  Geralmente, é a única pessoa com perspectiva em um conflito. É como se fosse quem mantivesse a justiça, trazendo compreensão e solução para situações polarizadas. Sob as influências deste Pináculo em especial no seu início as pessoas freqüentemente se casam ou formam famílias, crianças nascem parentas por afinidade entram em suas vidas.  Você é o núcleo de um pequeno mundo.
Deve manter sua dignidade. É fácil sacrificar-se neste período, mas você pode se exceder, tomando-se um capacho para que outros pisem, simplesmente para manter certo grau de paz.  Conheça seus limites e mantenha relacionamentos saudáveis.

Seu ano Pessoal de 14/12/2009 a 13/12/2010 é: 37/10/1

 
COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Amizade, parcerias, amor e família. Durante este período calmo e feliz, a amizade com uma pessoa influente o ajudará a conseguir os resultados que deseja. Este auxílio poderá surgir através do seu cônjuge, ou de um relacionamento já existente.
        Sentir-se-á atraído para sua família, pronto a protegê-la e defende-la contra qualquer adversidade. Deixa transparecer uma atitude ligeiramente beligerante quando sente que estão ameaçados. A vibração de amor é forte e, se estiver procurando um cônjuge, poderá muito bem encontrar um candidato à altura. Esta é uma vibração afortunada para fazer planos com o sexo oposto.
        Você poderá ser atraído para filosofia, a ciência e as artes. Assuntos religiosos e espirituais também lhe agradam, e seus talentos criativos encontram expressão nesses campos.
        Os negócios prosperam e você se beneficia financeiramente. Os propósitos, nesta época, poderá exigir viagens, possivelmente de longa distancia.

Seu Quadrimestre pessoal de 14/08/2010  13/12/2010 é: 37/10/1

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Amizade, parcerias, amor e família. Durante este período calmo e feliz, a amizade com uma pessoa influente o ajudará a conseguir os resultados que deseja. Este auxílio poderá surgir através do seu cônjuge, ou de um relacionamento já existente.
        Sentir-se-á atraído para sua família, pronto a protegê-la e defende-la contra qualquer adversidade. Deixa transparecer uma atitude ligeiramente beligerante quando sente que estão ameaçados. A vibração de amor é forte e, se estiver procurando um cônjuge, poderá muito bem encontrar um candidato à altura. Esta é uma vibração afortunada para fazer planos com o sexo oposto.
        Você poderá ser atraído para filosofia, a ciência e as artes. Assuntos religiosos e espirituais também lhe agradam, e seus talentos criativos encontram expressão nesses campos.
        Os negócios prosperam e você se beneficia financeiramente. Os propósitos, nesta época, poderá exigir viagens, possivelmente de longa distancia.

Seu Mês Pessoal de 14/10/2010 a 13/11/2010 é : 47/11

COMO VIBRAÇÃO TEMPORÁRIA: Discriminação, sonhos realizados. Este número-mestre exige esforço adicional da sua parte, mas também promete mais recompensas. Não fique sentado, construindo castelos no ar. Poderia dispersar suas energias criativas na busca fantasiosa do sucesso. Muitos de seus desejos imaginários tenderão a se transformar em realidade se desenvolver métodos  realistas para alcança-los. Precisa da força de vontade e da determinação para implementar as idéias que seleciona como sendo vantajosas.
      Muitas tentações poderão surgir agora para desviá-lo do verdadeiro propósito deste ciclo. Essas tentações porão à prova seu poder de discriminação. Terá de tomar decisões, através da pesagem, da seleção e da rejeição, para ver onde estão os verdadeiros valores. Mantenha o equilíbrio entre os fatores emocionais e práticos, e faça os seus planos de acordo.
      Poderá ter experiências místicas ou mediúnicas. Use essas experiências e confie na sua intuição para orientá-lo. Faça suas escolhas com sabedoria durante este ciclo; esteja sempre consciente do valor real das ilusões que vê. As seleções apropriadas poderão trazer amor verdadeiro, casamento feliz, prosperidade material e paz de espírito.



Minha análise para Dilma Rousseff diante das seguintes pré disposições são:

Pináculo de responsabilidade com a comunidade.
Ano de renascimento e liderança.
Quadrimestre de renascimento e liderança.
Mês de iluminação e inspiração.

Em suma posso dizer que os dois estão na possibilidade de se tornarem eleitos mas em particular a Dilma tem pré disposição mais favoravel.